Pular para o conteúdo principal

coronel serpa comenta a diminuição das mortes e fala sobre trânsito


Elton Bispo, Coronel Serpa e Márcio Lima
O Comandante do 19° BPM, Tenente Coronel Serpa, concedeu entrevista no Programa Conexão da Rádio Cidade Sol FM, na manhã desta sexta feira (10), falando sobre os mais de 30 dias a frente da corporação em Jequié. Os números são animadores, já foram 22 traficantes presos, o número de homicídios caiu consideravelmente, já são mais de 20 dias sem nenhuma morte registrada na cidade. O Coronel acredita que isso seja fruto da “Operação Intensificação”, que visa o combate ao tráfico de drogas, responsável por 98% dos crimes registrados na cidade.
O que chamou a atenção na entrevista é que a PM vai focar as abordagens nas mulheres, que muitas vezes passam despercebidas nas blitz, e por isso os traficantes tem utilizado essas mulheres como mulas. Três mulheres foram presas na última semana com grande quantidade de drogas.
GUINCHOS
O Coronel Serpa se reuniu com representantes da Superintendência de Transito de Jequié e solicitou que a Prefeitura faça uma licitação para contratação de uma empresa de guinchos que vão remover os veículos apreendidos em blitz. Atualmente é cobrado 60 reais para remover uma moto e 80 reais para carros. Com a licitação, a empresa que apresentar o menor preço será a vencedora. O Ministério Público deu um prazo para a Prefeitura de Jequié regulamentar o serviço e colocar agentes de trânsito nas ruas.
Fonte: Junior Mascote

Comentários