Pular para o conteúdo principal

Microsoft libera site para upgrade do Windows 8 no Brasil


Info Online
Desde junho, quem comprar qualquer PC com Windows 7, terá direito ao upgrade por apenas R$ 29.
A Microsoft liberou nesta terça-feira, 28, o acesso ao site do programa Windows Upgrade Offer para o registro dos usuários que forem migrar para o sistema Windows 8. O programa Windows Upgrade Offer permitirá aos consumidores que comprarem computadores com sistema Windows 7 pré-instalado o upgrade para a versão Windows 8 Pro pelo preço de R$ 29.
Este preço, promocional, será válido para as compras de computadores entre os dias 2 de junho de 2012 e 31 de janeiro de 2013. Para aproveitar a promoção o usuário interessado precisa realizar um cadastro no site do programa até o dia 28 de fevereiro de 2013 e receber um e-mail da Microsoft com a chave de validação e instruções de instalação.
Segundo a Microsoft, o valor promocional será limitado a uma atualização por computador comprado e para no máximo cinco atualizações por cliente. A atualização deverá ser feita a partir de 26 de outubro, data de lançamento do Windows 8, até o fim do programa marcado para fevereiro de 2013. O novo sistema poderá ser instalado em qualquer PC elegível e compatível e conta com 90 dias de suporte Microsoft.

Comentários