Pular para o conteúdo principal

coronel castro parabenizou a resposta imediata da polícia militar


Coronel Castro chegou a Jequié de Helicóptero

O comandante geral da Policia Militar Coronel Castro, juntamente com o Delegado Chefe da Polícia a Civil, estiveram reunidos com representantes da sociedade civil organizada de Jequié no auditório do 19° BPM. O Coronel Castro falou que a resposta foi dada a altura aos bandidos. Os representantes das forças de segurança do Estado da Bahia chegaram a bordo de um helicóptero e aterrissaram no 19° BPM.
O Prefeito Luiz Amara e o Deputado Federal Roberto Britto participaram do evento, agradeceram ao Governo do Estado pela resposta imediata as ações praticadas pelos bandidos que assassinaram o policial Jurandy. Familiares e filhos do policial morto se fizeram presente, muito consternados.
Nove elementos participaram do marte do policial Jurandy. Quatro morreram, 2 estão presos e três estão foragidos. Segundo informações do Tenente Coronel Serpa, um dos bandidos abatido em confronto com os militares na terça feira em Jequié, conhecido como Caíque, tentou fugir da polícia e se deparou com o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER), sendo baleado. Jurandy foi morto com requintes de crueldade, os bandidos teriam espancado a vítima com pedaços de ossos e aplicado várias facadas. Jurandy chegoua pedir inúmeras vezes para morrer a fim de acabar com o sofrimento
O Coronel Castro disse que não veio repudiar nenhuma ação dos policiais, tudo aconteceu dentro da legalidade e a PM agiu com profissionalismo. Fechou sua fala parabenizando a todos que participaram das ações.
Fonte: Junior Mascote

Comentários