Pular para o conteúdo principal

mais uma vez jequié fica de fora do encontro nacional de motociclismo


Organizador disse que Jequié ficou de fora do encontro de motociclismo por causa da Prefeitura
Jequié fica fora do calendário do motociclismo nacional mais uma vez. A informação foi confirmada pelo organizador do evento, Jeferson, ele disse que o 11° Encontro Nacional de Motociclismo, que era realizado sempre no feriado de 7 de setembro, não acontecerá por causa da Prefeitura Municipal de Jequié, que teria se recusado a arcar com despesas de contratação de palco, sanitários químicos e toldos.
O último encontro de motociclismo ocorrido em Jequié foi em 2010. Jeferson, disse que um evento como esse traz pessoas de todo o país, aproximadamente 14 estados poderia está representados em Jequié, já que os apaixonados pela moto ultrapassam fronteiras. O comércio é o mais prejudica pela não realização do encontro de motos: são hotéis, pousadas, motéis, restaurantes bares, oficinas, postos, todos perdem com isso.
O evento está inserido no calendário oficial da AMO-BA – Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia e conta com apoios de empresas comerciais, 19º Batalhão de Policia Militar, Polícia Rodoviária Federal e 8º Grupamento de Bombeiros Militares.
Fonte: Junior Mascote

Comentários