ASSALTANTE ATIRA NA NUCA DE VENDEDOR DA AMBEV, E É MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR EM ITAPETINGA.


DURANTE UM ASSALTO A UM MERCADINHO, O VENDEDOR DA AMBEV TADEU NASCIMENTO FOI BALEADO NO PESCOÇO PELOS BANDIDOS. UM DOS ASSALTANTES, DE 16 ANOS, FOI MORTO EM CONFRONTO COM A PM. UMA ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI PRESA.
O vendedor TADEU - baleado na nuca
Três bandidos menores de idade, 02 homens, sendo um deles de 15 anos, e 01 uma adolescente, de 14 anos, por volta do meio dia dessa quinta feira (02) invadiram o MERCADINHO MEIRELES, localizado na entrada do Residência 12 de Dezembro, em Itapetinga.
Apontando armas para os proprietários do estabelecimento, um dos bandidos gritou para que o dono do mercadinho lhe entregasse todo o dinheiro, momento em que a adolescente criminosa invadiu o caixa do mercado e subtraiu o dinheiro que lá se encontrava, cerca de R$ 40,00.
No momento em que os bandidos efetuavam o assalto, um jovem vendedor de bebidas da empresa AMBEV, de nome TADEU NASCIMENTO, 30 anos, se encontrava
preenchendo faturas de vendas de bebidas para o mercado. Os menores apontaram armas para o rapaz e mandaram que o mesmo lhe passasse o dinheiro que havia em sua carteira, Tadeu deu a carteira aos bandidos, nela se encontrava a quantia de apenas R$ 10,00, o vendedor explicou que não recebia o dinheiro, apenas realizava as vendas para pagamento posterior. A pouca quantia em dinheiro irritou os menores, que começaram a agir com violência.
A arma encontrada com o menor morto
Ao fugirem do mercado o menor de nome KIKIU, apontou a arma em direção a cabeça do vendedor Tadeu, que se encontrava de costas, e efetuou um disparo com a arma, esse acabou pisando, o menor atirou outra vez e a bala acertou a nuca do vendedor, que caiu extremamente ensangüentado no chão do mercado, em frente a filha de 07 anos do proprietário.
A movimentação de viaturas no Hospital Cristo Redentor
Tadeu foi socorrido rapidamente e conduzido para a Policlin e posteriormente para o Hospital Cristo Redentor onde foi atendido emergencialmente. O rapaz, por sorte, não corre risco de morte.
POLICIA MILITAR: PERSEGUIÇÃO AOS ASSALTANTES.
O menor, confrontou a Pm e morreu na troca de tiros
Uma guarnição do PETO e outra do 1º Pelotão da Polícia Militar, composta pelos Militares Tenente Maicon Diego, Ageilson Lima, Arlen, Pedrozo, Cleber e David, empreenderam várias diligências em meio ao mato na captura dos três criminosos.
A menor, 14 anos e já na criminalidade
BANDIDOS TENTARAM TOCAIAR MILITARES: “MORRO MAIS LEVO UM POLICIAL JUNTO!”
Os menores atravessaram o rio e tentaram se esconder em meio aos sítios do Bairro Ângela Espinheira.
O Policial Militar Ageilson Lima rapidamente conseguiu uma canoa e toda a guarnição conseguiu atravessar o rio em direção ao local em que se encontravam escondidos os assaltantes.
Ageilson - por milagre não foi atingido pelos tiros.
Ao chegarem na outra margem, seguindo informações dadas por populares, os policiais conseguiram rastrear os bandidos em meio ao mato, porém, o menor Kikio se encontrava escondido, e ao ver a chegada dos PMS começou a efetuar vários tiros na direção dos policiais. O menor gritava enlouquecido: “Morro mais levo um Policial junto comigo!” No confronto ele acabou sendo baleado com apenas um tiro pelos policiais. Mesmo tendo tentado contra a vida de um policial, o menor foi socorrido e conduzido para o Hospital Cristo Redentor, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos.
Os Militares Arlen, Pedrozo e Tenente Maicon
Por volta dás 16:00 h. o menor não resistiu e morreu no Hospital Cristo Redentor.
A menor envolvida no assalto e na tentativa de homicídio, foi presa no Bairro Vila Riachão. Com apenas 14 anos, ela chocou os policiais com o seu depoimento. A menina se encontra a disposição da Justiça de Itapetinga.
O outro envolvido no assalto, de vulgo GEGEU, conseguiu fugir em direção ignorada.
ESCOLA LIBERA ALUNOS
Uma escola do bairro Clerolândia, onde o menor estudava, suspendeu as aulas em homenagem ao estudante criminoso.
Fonte: Itapetinga agora

Comentários