Pular para o conteúdo principal

pesquisa ibop aponta Tânia britto com 65% das intenções de voto

 
Tânia Britto, Euclides Fernandes e Dr Fernando

Dra. Tânia mostra liderança isolada na disputa pela Prefeitura de Jequié, segundo pesquisa de intenção de voto do IBOPE Inteligência realizada em Jequié entre os dias 17 e 19 de agosto aponta a candidata Dra. Tânia (PP) na liderança isolada para a prefeitura do município, com 65% das intenções de voto.
O candidato Euclides (PDT) tem 12% das menções, e o candidato Dr. Fernando (PV) apresenta 5% de citações. O percentual de eleitores que declaram intenção de votar em branco ou nulo é de 6%, enquanto 12% não sabem ou preferem não opinar.
FICHA TÉCNICA DA PESQUISA (JOB Nº 1618-1 | 2012) Período de campo: a pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 19 de agosto de 2012. Tamanho da amostra: foram entrevistados 406 eleitores. Margem de erro: é de 5 (cinco) pontos percentuais, considerando um grau de confiança de 95%. Solicitante: pesquisa contratada por S.S Pré-moldados Ind. de Artefatos de Cimento. Registro Eleitoral: registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia sob o protocolo Nº 00084/ 2012.
Fonte: Junior Mascote

Comentários