Pular para o conteúdo principal

deputado roberto britto mete o pau na tim



Confira na integra o pronunciamento do deputado federal Roberto Britto contra o serviço de telefonia móvel da TIM.
“Sr. Presidente, quero falar aqui também do problema de uma operadora de telefonia. É realmente impressionante o problema da operadora TIM, que hoje traz sofrimento ao povo brasileiro.
Eu, por exemplo, tenho um plano da TIM, o Infinity, que cobra não por minutos, mas por ligação efetuada. Não é justo!
A ANATEL já fez um estudo e descobriu que a ligação feita no plano Infinity, que é por ligação efetuada, é derrubada quatro vezes mais do que na do plano por tempo corrido.
Observa-se assim, Sr. Presidente, a gravidade desse assunto, principalmente se considerarmos que o povo brasileiro está tendo prejuízo muito grande em função dessa derrubada de ligações da TIM. Em um só dia, 8 de março de 2012, a operadora dessa empresa derrubou 8,1 milhões a mais de ligações do que as de outras ligações por tempo corrido, fazendo com que a empresa faturasse a mais 4,3 milhões de reais do consumidor brasileiro.
Isso é um absurdo, é preciso que esta Casa tome providências, porque o povo brasileiro não pode ficar à mercê da operadora TIM, que fatura cada vez mais em detrimento do bolso do brasileiro.
O Ministério Público do Paraná já tomou algumas providências, mas é necessário que aqui em Brasília também se adotem medidas para que essa operadora seja punida de forma exemplar.
Muito obrigado, Sr. Presidente.” Disse o deputado Roberto Britto.
Fonte: Junior Mascote

Comentários