Pular para o conteúdo principal

três shopping em jequié: ‘quando a esmola é de mais o santo desconfia’


Prédio que seria o Shopping, terreno na Av. César Borges, Terreno na BR 330 e terro em frente ao SESC.
Mais um grupo empresarial demonstra interesse de implantar um Shopping Center em Jequié. Fernando Negrão, diretor de expansão da Urbia Comercial Properties, empresa especializada no desenvolvimento e administração de empreendimentos comerciais, com sede no estado de São Paulo, apresentou o projeto “Unique Shopping Jequié” ao prefeito Luiz Amaral, em reunião realizada na Prefeitura, nesta quinta-feira (02/08/12). Trata-se de mais um empreendedor atraído pelo bom momento econômico de Jequié.
Gilson Brito, Gilmácio Brito e Gilson Brito Filho, proprietários do terreno disponibilizado para o empreendimento nas margens da BR 330, saída da cidade com destino à Ipiaú. O prefeito alertou quanto à necessidade de se levar em consideração o Plano Diretor e colocou à Prefeitura à disposição no sentido de contribuir para a concretização do projeto.
Este é o terceiro grupo de empreendedores interessados em investir na cidade. Este deseja fazer um empreendimento de uso misto com Shopping Center, Hotel e Residencial. Durante a reunião realizada na Prefeitura, Fernando Negrão, informou que o grupo desenvolve projetos integrados com grandes marcas igualmente interessadas em expandir seus negócios e que a vinda para Jequié deve-se, justamente, ao bom momento da economia local. “Estamos capitalizados para esse grande empreendimento e desejamos acelerar os processos para inauguração já em 2014”, garantiu.
ALERTA
Esse é o terceiro grupo interessado em instalar um shopping em Jequié. Primeiro foi colocada uma placa em frente ao SESC indicando a construção do shopping, depois apareceu outro grupo querendo implantar um mesmo empreendimento no cruzamento do anel viário com a Avenida César Borges, a menos de um km de distância. Por fim o terceiro grupo que apresenta uma proposta para as Imediações do Condomínio Jardim Alvorada, na saída de Jequié para Jitaúna. “É bom colocarmos as barbas de molho. Quando a esmola é de mais o santo desconfia”.
Fonte: Junior mascote

Comentários