Pular para o conteúdo principal

efeito colateral: quatro suspeitos de matar o policial foram mortos




Quatros suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Jurandy tombaram ao trocar tiros com as guarnições da Polícia Militar, durante a tarde de terça feira (28). Segundo a Polícia, 3 elementos foram presos, sendo conduzidos a delegacia e colaboraram com as investigações apontando os outros comparsas.
Durante as diligências os militares foram até o Loteamento Tropical onde se depararam com o elemento vulgo Miau, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado, socorrido para o HGPV e morreu.
Os suspeitos vulgo Renato e Caíque foram baleados em confronto com os PMs na localidade da Rua da Banca. Chegaram a serem socorridos morrendo no Hospital.
Outra equipe dos Boinas Pretas foram informados que o quarto suspeito estava escondido no Loteamento Vila Vitória. Chegando ao local se depararam com Damião de Jesus Santos, vulgo Bagalo, que também teria resistido a prisão, sendo baleado e morreu posteriormente no Hospital.
Segundo a Polícia, os suspeitos tramaram praticar um assalto no povoado do Rio Preto do Costa depois de saberem que haveria uma reunião política e pretendiam saquear as vítimas. A imagem da câmera de segurança de um ônibus intermunicipal flagrou os bandidos a bordo e essas provas foram fundamentais para que chegassem até os elementos.
Com essas quatro mortes, sobem para 52 pessoas mortas em Jequié, vítimas da violência.
Fonte: Junior Mascote

Comentários